Vila Sintra Azulejos Decorados


Azulejos decorados produzidos artesanalmente. 

 

A Marca Vila Sintra surgiu para trazer aos ambientes alegria e conforto, por meio da vivacidade das cores, formas e modelos exclusivos; do clássico ao moderno; temos a linha Tradicional e os Geométricos

 

O nome foi inspirado na Vila de Sintra em Portugal, local de destaque tanto em aplicação quanto em produção de azulejos.

 

A linha Tradicional, inspirada na azulejaria portuguesa, busca levar para cada ambiente uma mistura de cores que transmite vivacidade, preservando o aspecto tradicional artístico.

A linha Geométrica, inspirada na história da arte e arte moderna, apresenta modelos cheios de personalidade, modernos e também minimalistas.  O diferencial dessa linha fica por conta do cliente escolher suas cores preferidas, temos 24 opções de cores para personalizar cada modelo.

 

Os azulejos Vila Sintra medem 15,5x15,5cm e são produzidos artesanalmente em base cerâmica com acabamento esmaltado brilhante (ou acetinado) para uso tanto em áreas internas quanto externas (expostas ou não ao sol), molhadas e secas e modem ser adquiridos na nossa loja on-line ou whatsapp com envio para todo o Brasil.

 

O processo de produção que utilizamos é a serigrafia, onde cada peça é estampada uma a uma com tinta especial e depois são queimadas em um forno de altíssima temperatura (1000º C)

Sobre a loja

A Vila Sintra Azulejos nasceu para trazer aos ambientes alegria e beleza, por meio da vivacidade das cores, formas e modelos exclusivos; do clássico ao moderno; temos a linha Tradicional e os Geométricos​ Os azulejos decorados Vila Sintra medem 15,5x15,5cm e são produzidos artesanalmente em base cerâmica com acabamento esmaltado para uso tanto em áreas internas quanto externas (expostas ou não ao sol), molhadas e secas e modem ser adquiridos na nossa loja on-line com envio para todo o Brasil.

Social
Pague com
  • Pix
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

VILA SINTRA AZULEJOS E DECORACAO LTDA - CNPJ: 35.865.303/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2022