Atendimento

0

10% de Desconto

em pagamentos à vista

Entregamos

em todo o Brasil

Segunda à Sexta

das 10h às 18h

Pague com cartão

em até 10x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Trocas e devoluções

Política de Troca e Devoluções

A solicitação de troca ou devolução pode ser realizado por meio de qualquer um dos nossos canais de atendimento.

Para que a troca ou devolução do produto seja feita, esse deverá estar nas seguintes condições:

Acompanhado da 1º via da Nota Fiscal de vendas;

Na embalagem original;

Sem indícios de estrago por mau uso; 

A troca ou devolução será efetivada após uma análise do produto, realizado por nossa equipe de logística.

MOTIVOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso não fique satisfeito com o produto, você tem 7 dias corridos, à partir do recebimento, para a troca.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Crédito em conta corrente: se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será feito de depósito na conta corrente indicada pelo cliente. É importante enfatizar que o CPF do titular da conta deve ser o mesmo informado na efetuação do pedido (CPF do cliente cadastrado no Site). Isso acontece porque a Vila Sintra não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado na conta do cliente em até 15 (quinze) dias úteis, após a devolução do produto.

Crédito na fatura do seu Cartão: se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto à administradora do cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento, após a devolução do produto em nosso centro de distribuição.